sexta-feira, 21 de setembro de 2007

ESCOLHAS

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."

Escolhas
Iza Mota

Ser feliz...
Manter o respeito a nossos conceitos,
ideais e aos amigos, não é fácil
e exige de nos atitudes que,
preferíamos não telas tomado.
Mas não toma-las, as vezes é uma violência
e desrespeito a nós mesmo.
Fazer escolhas muitas vezes é imprescindível...
E por isso:
Peço a Deus que me guie para que minhas atitudes
não venham ferir nem ressentir pessoas que gosto e que por mim tem carinho.
Peço a Deus que me dê sempre amor e fé para acreditar no próximo,
para acreditar que é possível mudar.
Peço a Deus que me dê forças e coragem para, se preciso, recomeçar...
Sempre com muita coragem e amor... Respeitando cada um, seja quem for.
Peço a Deus que mantenha ao meu lado pessoas de bom coração.
Peço a Deus que eu continue sempre desejando o melhor para as pessoas,
mesmo que elas no momento não o deseje para mim,
estando elas certas ou erradas nos seus atos.
Peço a Deus que você sempre me queira bem porquê eu te quero muito bem.
Peço a Deus que você seja feliz, tenha saúde e sempre um sorriso no rosto para mim.
Assim eu serei também... Feliz.

Música
Close Your Eyes
Aaron Neville

A todos um lindo dia com muita paz
e amor em vossos corações.

Os pôster de hoje são
da Poetisa Iza Motta..

* Iza Obrigado de coração pelos poemas meu anjo lindo.

5 comentários:

MEUS POEMAS disse...

Meu querido e amado amigo Giô!
É com muita alegria que visito pela segunda vez este lindo cantinho regado pelo mais lindo sentimento, você e o seu tão especial amor!
Parabéns meu amigo, seja sempre esta pessoa linda que vc sempre foi!
Vou favoritar seu blog, depois passa lá pra ver!
Bjão pra vc!
Sua sempre amiga
Gena

Anna Müller disse...

Giovanni querido amigo. Delicia de cantinho e que lindo momento este, dedicado à nossa querida Iza Motta. Beijos de carinho aos kidos amigos.
Anna Müller

Unknown disse...

Boa noite Lê ...simplesmente maravilhoso o poema a midi...aproveito para cumprimentar a poetisa Iza Mota...belissimo poema e que o Senhor nos dê a graça de segui-lô sempre Parabéns querida...e parabéns avc Lê, como sempre escolhe a dedo suas postagens...bjs azuis

Anônimo disse...

Parabéns á poetisa Iza Mota.O postêr tá mto lindo.Palavras marcantes, a imagem mto linda e a música acertou em cheio.Parabéns aos dois.

Giovanni Leandro disse...

Queridas Amigas Honrados com a visita de vcs... Obrigadim pelo carinho e os elogios ... sem duvida Iza é um show mt especial...
Agora toda semana teremos um dia especial com um poeta ou poetisa..
com 3 ou 4 poemas ...
E o mesmo escolhera a Música, como está sendo este poster a Iza Motta ... Anjos Obrigado de coração o carinho....
Iza meu anjo lindo, Obrigado por nos presentear com os seus versos... Abraços carinhosos
Giovanni Leandro