quinta-feira, 11 de setembro de 2008

LETRAS

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Hoje o texto é diferente, talvez sem nexo ou sentido. Vou brincar com as palavras, com o alfabeto! Vou começar.

Chamei o A que vinha carregado de Amor, Amizade, Afecto , Alegria envolvido num Beijo cheio de Carinho. Só que com o amor vem sempre um pouco de Desilusão que nem sempre nos deixa Encontrar, Envolver na Felicidade que tanto Gostamos e que tentamos Herdar em pequenos gestos ou atos, por vezes coisas Insignificantes Insensatas, Inseguras e Infantis. Perdidos numa Juventude ( algumas vezes tardia) que nos tira a Lucidez e Liberdade para viver Momentos Mágicos de um Namoro sólido e fantasioso. Chegou a vez do O essa letra só me lembra o Ódio que tantas vezes confundimos com o amor e que não nos deixa embalar numa Paixão que todo o ser humano Quer viver cheio de Recordações que nos transporta a um mundo de Sonho carregado de Ternura. O U chegou cheio de Vergonha por tão pouco ter para dar a este mundo de sentimentos coberto no seu Xaile Zumbindo sem rumo ou direção.

Vou deixar as palavras irem ao sabor do vento. Talvez seja um texto sem sentido mas está carregado dos sentimentos que nos assolam no dia a dia. Vou deixar as letras fazerem o seu percurso e eu vou descansar e sonhar com um mundo cheio de A e sem O.

A todos uma linda semana.
A Música de hoje não bate com o texto mais bate com tudo aquilo que estou a sentir neste momento de Aldalberto e Adriano / Você Só Me Faz Feliz