quarta-feira, 17 de setembro de 2008

JARDIM

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Em um determinado momento da nossa vida olhamos em nossa volta e não vimos mais a flor mais bela do nosso jardim, todo resto parece morrer com ela... Um jardim igual ao inverno mais rigoroso e nós sem forças para o reconstruí-lo.
Sentimos esse vazio porque a vida nos traçou alguma cilada para a qual não estávamos preparados.

Tudo à nossa volta parece sem vida! Mas um dia quando menos esperamos uma sementinha que ficou quase esquecida naquele deserto começa a nascer, a florir e aos poucos voltamos a ver vida em nosso jardim, em nosso coração. A esperança volta a renascer naquela pequena semente e com amor e carinho voltamos a criar um novo jardim, talvez diferente do primeiro, mas também cheio de beleza. Talvez flores brancas em vez de vermelhas... Amarelas, azuis, cor - de rosa... Margaridas... Aos poucos um novo jardim cheio de cor está diante de nós!

É triste ficar sentado a olhar o jardim desnudado sem forças, ou esperanças em plantar um novo jardim, torna-se num ser sem beleza que não sabe amar nem cuidar de uma simples flor! À sua volta é só tristeza e dor e um jardim abandonado onde já não caem chuvas porque as nuvens que o assolam tornaram-se cinzentas, mas secas. Não sabem deixar cair chuva em forma de lágrimas, para se tentarem proteger!Mas que é a vida sem um jardim para cuidarmos? Uma plantinha para regarmos?

Hoje o meu coração chora, pois minha alma esta entristecida, par til ontem de manhã uma amiga muito especial, não a conhecia pessoalmente, mais aprendir a amá-la em silêncio sem ao menos ter trocado uma única palavra, não sei explicar como mais tinha por está senhora um carinho muito especial...

E por confiar tanto em uma frase eu sei que neste momento ela ja esta no Reino de Deus!!

"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus"

Hoje o céu está em festa para te receber e nós triste com a sua partida... Fique com Deus Anjo lindo!!!

Hoje seu jardim perdeu a flor mais bela, deixando-a triste... Eu poderia simplesmente não dizer nada ou ficar em silêncio para não te fazer lembrar desta rasteira que a vida lhe deu.Más não posso deixei de dizer esta ultimas palavras a este ser lindo.

Querida amiga, tenho fé que um dia estaremos todos juntos de Deus e te peço para interceder por todos nós que ficamos aqui na terra esperando chegar a nossa hora.

Fica com Deus e com Nossa Grande Mãe Querida Diolinda!

A todos uma linda semana...
Música: Sonda-me / Padre Marcelo
Letras Azuis Midi