sábado, 29 de março de 2008

PARABÉNS MEU AMOR

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."

Chegando a hora de repousar e se na cama estiveres, ao sentires uma leve brisa a tocar teu corpo, teus lábios, não te assustes, meu amor, serei eu a te beijar e a te acariciar...
Ao sentires exclusões em teu corpo, não te preocupes, serão minhas mãos a tocarem tuas partes mais delicadas te elevando ao prazer...

Quando tua boca começar a sussurrar palavras sem sentido para mim,
não estranhes, serão meus toques a te fazerem gemer baixinho, pedindo mais e mais...
Quando um suave aroma de líquidos hormonais passarem a penetrar teu olfato te tirando da razão, não impeças, serão nossas seivas a se misturarem...
Quando os teus seios se intumescerem, fazendo arrepiar todo o teu corpo,
não enlouqueças, será minha língua a passear por eles...

Quando uma ardência começar a queimar-te,
como se algo ou alguém estivesse penetrando, não delires,
serei eu a possuir-te por inteira... A dormência que sentires
transformar-se em euforia
e passares a te movimentar na cama com mais intensidade,
mudando várias vezes de posição e repetindo frases indecifráveis,
não te perturbes, seremos nós a explodir em amor...

Quando incontrolavelmente começares a passar tuas mãos em teu corpo e o encontrares suado, molhado, impregnado com líquidos sem igual, não te retraias,
pois é a maior prova do ato que acabámos de praticar...
Quando finalmente abrires os olhos e ao olhares para os lados não me encontrares, não duvides...
eu estive com você...

Ahhh minha menina dos olhos meus ...
Está música embala à minha alma e emociona
este coração que vive à transbordar de um amor puro e verdadeiro...

Este mesmo coração canta eufórico, fazendo a festa desde dia mais que especial.

Esse coração tem razões que a própria razão desconhece. Quem é que ainda não ouviu esta frase?

Mas será que todas as pessoas que a ouviram, a compreenderam completamente?

Eis a questão!

Nem eu próprio sei se o que penso desta frase é o correto. Talvez até haja várias formas de a interpretar. E escrever sobre tão misteriosa frase é um desafio.

Muitas vezes, o que move o Mundo é o amor, a paixão e não propriamente a razão, o que está certo.

É por esta gigantesca incógnita que agimos, por vezes, de forma inconsciente. Quantas vezes, sem sequer nos darmos conta, agimos de forma patética,sem qualquer razão aparente, só porque o coração nos guia?

Quantas vezes o coração manda mais que a nossa consciência? Quantas vezes o coração caminha em frente, age, sem sequer nos apercebermos?

É por Amor!

É por Amor que muitas vezes fechamos os olhos para o que está mesmo diante dos nossos olhos, porque, muitas vezes, preferimos a ilusão à desilusão. É por amor que cometemos loucuras. É por amor que choramos, que sofremos.

Que sentimento tão difícil de ser decifrado! Não há palavras que o definam melhor do que a original, amor! Sentimento incansável, quase impossível de tentar explica-lo, defini-lo. Mesmo assim, não me canso de questioná-lo. Não discrimina, não separa, não julga, não prefere nem escolhe. Não é indiferente, tem compaixão, tem a sua própria razão. Razão essa que desconheço, que desconhecemos, que a própria razão desconhece.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios colocado em nosso caminho...Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemase se tornar autor da nossa própria história... Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso...

Eu hoje encontro-me totalmente apaixonado por você, tudo o que vivi até aqui me preparou para te oferecer esse amor. Sei o quanto você sofreu, sei o quanto chorou lágrimas que jamais serão esquecidas, mas tente esquecer, hoje quero ser o amor da sua vida. De tudo que pude aprender, o melhor foi... amar você, pessoa linda, grande alma, mulher especial. Te quero pra mim, não consigo negar esse desejo, se fecho os olhos eu te vejo, se os abro, percebo que você não está aqui.

Que saudade! Te quero agora, somos nós que decidimos essa hora, por favor entenda que eu te amo, te quero, te venero. De nada importa se é dia ou noite... não te quero só pra uma noite numa cama, te quero para uma vida toda, pra vida à fora.
Nossos caminhos se cruzaram e não foi por acaso, não foi em vão, meu amor é verdadeiro, é pra sempre, é eterno, é amor que vai ficar pra sempre no coração.

Seremos um e, esse um o mais feliz do mundo, seguiremos juntos por muitas trilhas, caminharemos de mãos dadas, teremos amor na medida, eu à te amo e sei que você não me fará sofrer.

Você é o maior motivo por eu está lutando contra está distância, eu já teria desistido de tudo, mas o fato de te amar e o desejo de ser o seu amor me fizeram prosseguir, eu sei que vou conseguir, Não quero mais ninguém, preciso estar com você, pois te amo menina dos olhos meus.

Tudo aconteceu de uma forma inesperada, mas sonho não só ser seu namorado, quero mais que isso, quero ser seu bem maior, seu futuro, seu amor.

A gente é diferente, mas se combina, seu "mundo" é perfeito pra mim, e pra você no meu "mundo" sempre haverá lugar.
Como eu te amo, como eu te quero, todos os meus sonhos eu te entrego, Deus te desenho, Deus criou você e deu pra mim, eu te amo assim, eu te quero assim.

Sonho acordado com você me dizendo nosso amor é pra sempre, que agora você é só minha, eu sou só seu, você é tudo que eu preciso pra ser feliz, você é minha felicidade, minha única possibilidade de ser eternamente feliz.

PARABÉNS MEU AMOR !!!
EU TE AMO SEMPRE E PRA SEMPRE!!!