sábado, 29 de maio de 2010

Sem Medo de Ser Feliz

"Esse é apenas um blog recheado de carinhopara suportar as reviravoltas da vida.Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história de um grande amor.Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."

Sem medo de ser feliz!

Muitas pessoas tem medo da felicidade, para elas, estar de bem com a vida significa mudar de comportamento, pois mudar de hábito seria perder sua própria identidade, e por isso muita das vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco. Não aceitamos pois aceita-las nos dar a sensação de estar-mos devendo alguma coisa a Deus. Temos medo de nos acostumar-mos com a felicidade. Pensamos: e melhor não provar da ( taça doce da vida ) que tanta alegria e felicidade nos traz. Porque quando esta nos falta, iremos sofrer muito.

E por medo de chorar deixamos de sorrir, por medo de diminuir, deixamos de crescer, por medo de ser feliz, deixamos de amar, continuando sem saber o que é ser feliz. E pior: correndo o serio risco de nos acostumar-mos com o triste sabor da ( taça amarga da vida ).

.................................................................................................

Lá fora a chuva cai aos potes rsrs ( como dizem os portugueses ) e o vento gelado sobra minha janela querendo entrar... Na penumbra a fumaça de um cigarro rodopia no ar brincando com a tristeza que ecoaaa por todo ambiente... A chuva não da uma trégua assim como meu coração não deixa de bater... Os dias estão interminaveis... Na madrugada arqueiros e cavaleiros defendem um reino de um menino rei.... Batalhas são travadas eliminados os inimigos mas dentro de um coração em pedaços o silêncio é absoluto que apenas é quebrado pelo som da música que esta tocando suavemente tentando embalar os meus pensamentos... Pensamentos espalhados sem arcorde... Palavras que não se encaixam... Mas a música não para e mais um Bulgaro é esmagado pelas tropas do menino rei... é menos que tenho que derrubar... Vencido pelo sono vou repousar este olhos cansandos para esperar um novo dia...

Feliz dia 29