sexta-feira, 29 de agosto de 2008

FÉLICITATIONS

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."



Félicitations

Hoje só me dou ao luxo de lhe ter em meus pensamentos, à guardo em meu coração estes 40 meses, pois seu amor pra mim é a mais delicioso que cereja, o meu porto seguro e meu futuro.

Este Amor é a cura das dores do meu mundo... É sentir a minha vida inteira em um único segundo... É amor platônico correspondido... É ter certeza e não fazer sentido ... É luz do sol que irradia, veneno anti-monotonia... É o beijo prometido daquele bem gostoso e atrevido... É seguir mesmo sem direção... É deixar rolar a emoção e sentir o coração querer explodir tesão... É passar de mestre a aprendiz... E amanhã eu penso no amanhã... Pois hoje eu só quero me sentir feliz!!!

A noite vai se arrastando e os meus dedos acompanham fielmente o meu lado emocional que eu me encontro agora neste momento. Embalado ao som da Marina Elali, o pensamento vai divagando sem pressa, como deve ser. Os campos do meu rabisco acusam inconsistência, o banco de dados trava. Você brinca com a água em meio a uma nuvem de vapor diante de meus olhos... O Cheiro de flores molhadas me envolvem.

Reseta tudo, rollback na database. Acerto a semântica, recomponho. Entre querer, selects e inserts vejo você tomando cuidado para não molhar os cabelos, displicentemente enrolados no alto da cabeça. Como Last Tango in Paris, Gotan Project... Como agora. Certos momentos parecem que não nasceram e sim que sempre existiram. Como pedra, que não nasce... Pedra não nasce, pedra já é. E entre códigos html me pergunto a quanto tempo você já estava aqui... Forte e latente em meu coração.

Seus olhos vão muito além da superfície tremulante da água... Seu sorriso ora chega, ora vai... Fecha os olhos e me expulsa. Minhas costas doem e a mente já não acompanha o código colorido desse monitor à minha frente. Meus olhos tentam te encontrar no meio desse vapor todo. Jogo a cabeça para trás e com um sorriso. Fico imaginando de quando entrei na sua vida, você sorria muito e isso agora me faz um bem muito grande.

Aqui somos só nós dois ou como for.... Seja na mente ou na pele. Aqui não cabe o mundo... Não cabem tristezas... hoje tudo é mágico, feito apenas de Amor... E penso novamente que amor desse jeito não nasce simplesmente. Já é, e pronto. Feito pedra.

É de tua boca que eu quero um beijo sem pressa... É o teu pescoço que eu quero morder levemente enquanto meus dedos passeiam em seus cabelos e nas tuas costas minhas mãos querem passear sem rumo... Sem pressa... Sonho com as tuas pernas enroscadas nas minhas... É com você que eu quero fazer amor do jeito que só nós dois gostemos... É o teu suor que eu quero sentir escorrendo no meu peito... É o gosto da tua saliva que eu quero na minha boca... Com urgência e sem nenhuma pressa... Com tesão e amor... É com você que eu sonho, é você que eu desejo.

Pra te amar menina linda tem que ser devagar, um dia após o outro. E sei que!! Se continuo te amando não é porque a vida quer, mas porque o coração manda!! Se continuo sonhando não é porque sou louco e sim porque ninguém vai viver a minha vida por mim!!

Meu amor é assim mesmo... Intenso e calmo, tudo ao mesmo tempo...

Assim como esse cheiro que sai das flores depois de uma tempestade de verão.

Hoje e sempre te desejo toda a felicidade deste mundo!!

Happy Day 29!!

A todos uma linda ótimo fim de semana com muita paz e amor em vossos corações...
Música: Marina Elali / Eu vou seguir
Do site Tempo e Poesia