domingo, 6 de abril de 2008

PENSAMENTOS

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Durante está melancólica noite de domingo, em que a chuva bate à minha janela, flagro-me fugindo da realidade.

Uma música toca suave e doce como as gotas que caiam lá fora, penetrando a minha mente em um balé desordenado. Tentando os meus pensamentos, busco uma solução para a minha decadência pessoal.

Lentamente entro em minha prisão branca e vou até minha gaveta de dvd pessoal.
Omitidos para muitas pessoas, mas guardado com carinho no meu esquecimento.
Caminho entre a densa solidão, iluminando meu caminho uma vela de chama tremula que dançava perante meus olhos.

Nas trilhas tortuosas e confusas encontrei pessoas, lugares e coisas após andar quilômetros sem sequer sair do lugar. Logo senti a chuva atingir meu rosto e o vento arranhar meus rosto, trazendo-me de volta a realidade dura e mais fria do que as minhas ilusões.
Levantei-me para fechar a cortina entreaberta e desliguei o monitor do computador, deixando o silêncio e as trevas me engolirem.

Ouço o relógio arrastando o tempo, levando consigo o restante da minha vida. Ando em passos lentos até o banheiro, onde a luz se acendeu após alguns segundos.
Peguei um frasquinho branco do pequeno armário localizado acima da pia e tirei de dentro um comprimido branco.

Fui para a cozinha, conversando com as paredes e ouvindo delas risadas e piadas que me faziam dar um leve sorriso enquanto enchia meu copo com água. Engoli aquele comprido de felicidade e me encaminhei para o meu quarto, com os chinelos de dedo sempre a arrastar sobre o piso gelado. Parando na porta, vi que a cama ainda estava desarrumada. Alias, para que arrumar algo que eu mesmo iria bagunçar horas depois? Filosofando mais um pouco enquanto me aproximava do meu pequeno caos, peguei meu travesseiro que estava caído no chão. Logo me deitei e virei para o lado sentindo minhas pálpebras se fecharem.

A chuva voltou a penetrar na minha mente, me levando de volta aos meus doces pensamentos, onde o tempo voava e eu tinha a ilusão de ser feliz, até acordar no outro dia e ver tudo se repetir novamente.

A todos uma ótima semana com muita paz e amor em vossos corações..