quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Átomos

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos. ! “Provérbio Chinês”

Escrevo como quem tenta o impossível... Transcrevo sensações … quase completas.

As palavras são exasperadas, numa tentativa de alcançar a verdade da emoção, em detrimento das pausas do pensamento que escondem as coisas “indizíveis”.

Palavras são conversas interrompidas, onde cada um tem a hora de se expressar. E quem fala, escolhe o momento exato de fazer isso.

Palavras são riscos eternos e estão prestes a perder o sentido. Palavras eternizadas, fazendo o contra ponto, sentimentos mutáveis.

O que vale nesse exato segundo pode não valer no próximo. Esse espaço de tempo, entre o sentido e a falta dela, pode ser simplesmente, o do percurso da mensagem... Portanto, escrever é uma ousadia respaldada na segurança do que se sente.

Há de existir o cuidado para não existir o arrependimento, os mal-entendidos… Escrevo palavras como quem abraça a minha vida… Escolho cada palavra levando em conta o que sinto no momento. É um jogo excitante de conhecimento…

Escrever é libertar um pouco do mais íntimo… É ter um pouco de quem recebe cada vez mais próximo e ser afagado por isso.

Escrever é estar só, acreditando que se está acompanhado. Escrever é… um pouco de mim… escrever é ousar ser… escrever é sentimento desenhado em cada letra… é paixão, é amor, escrever é?

A todos um Lindo dia..
Musica: Átomos / Zezé Di Camargo e Luciano