sexta-feira, 21 de setembro de 2007

DOCE DESATINO

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."














Doce desatino
Iza Mota

Desatino é o que me faz cometer esse menino
E assim sem querer pensar o porquevou vivendo,
amando e gostando...
Quando me pego perguntando o porquê
coloco toda responsabilidade no destino
que me leva a você sem explicar o porquê
Eu não questiono... Amo-te e me entrego
a você que me faz sorrir e chorar sem porquê.
Você com este jeito só seu, hora imperativo,
hora brincalhão... Meu menino, meu moleque
vai cada vez mais me conquistando
E é neste doce desatino que vou cada vez mais e mais te amando

Nenhum comentário: