
Como não posso ver-te escrevo para desejar-te feliz aniversário.
Quero que sejas feliz, pois tu és uma pessoa que merece tudo de bom e de belo que existe neste mundo. Espero que só aconteçam coisas boas, tudo o que tu tens direito; Cantar parabéns ao cortar o bolo, brindar com champanhe, além de muitos abraços... Sei que quando terminar a festa, tu virás até aqui a procura de algumas palavras deste tonto, simples palavras desgastadas pelo tempo, mais que de alguma forma confortam o teu coração, pois elas estão carregadas de sentimentos.
O tempo passa rápido de mais, ontem você era apenas uma menina, hoje uma mulher, e a vida não espera por ninguém, se paremos de viver, ela continua passando impiedosamente para todos nós.
Impiedosa como a saudade!
Pois queria estar agora contigo para te encher de beijos e dizer uma série de gracejos pertinho dessas orelhinhas bonitas.
Se tivesses a exata dimensão da falta que me fazes neste momento, certamente voarias até aqui só para me dares um abraço, um beijo terno e dizer que me amas.
Como é possível alguém sentir tanta falta de outro alguém?
Como é possível que o amor, algo tão "abstrato", absorva tanto o pensamento de uma pessoa tão racional quanto eu julgo ser?
O que há de tão forte neste sentimento?
Por que tanta vontade de te ver, de estar contigo?
Será que eu estou a enlouquecer?
Acho que sim...
De qualquer forma, enlouquecer em função de alguém tão especial quanto tu é no mínimo um sinal de bom gosto, e contrariando tudo o que eu disse antes, sinal de sensatez, pois poucas pessoas no mundo devem reunir tamanho amor.
Não suporto estar longe de ti, porque quando estou longe de ti o tempo não passam, as horas tornam-se monótonas e não há nada - nem mesmo uma bela taça de vinho - que seja capaz de me consolar.
Resisto à solidão muito a contragosto e não vejo a hora de estar frente-a-frente contigo, poder tocar-te e beijar-te da forma mais pura, terna e bela deste mundo.
Acredita que serão beijos muito especiais, como tu mereces.
Com Amor e Saudades Feliz Aniversário...