quinta-feira, 2 de agosto de 2007

MEU DEUS!! É SONHO ??













"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."

((( CONTEÚDO ADULTO )))

Meu Deus!!! É Sonho ???

Ao abri os olhos a vejo aqui, docemente enroscada nos lençóis de minha cama. Cabelos escorrendo pelo travesseiro e deságua em meu rosto, trazendo teu doce perfume para perto de mim. Com uma expressão de alegria cansada, iluminada pelos tímidos raios de sol que invadiam em frestas o meu quarto.

Meu Deus é Sonho???

Com os olhos a piscar uma, duas vezes. Você continuava ali, pertinho de mim, à distância de um beijo. Como ontem quando apareceu no meio da noite, feito fada, sussurrando obscenidades na minha mente. E com um olhar me hipnotiza e paralisa. Esses olhos de magia infinita. E dançou, só pra mim.

Sentado naquele sofá branco, eu assisto enquanto você desliza na minha frente, sobre pétalas de rosas vermelhas que estão por toda parte.Os sons dos violões e das castanholas parece que fluem dela e eu sinto as notas tocando meu corpo quando levanta as mãos acima da cabeça e roda.

E dança. Me seduz.

Sabe que meus desejos e sentidos são todos por ela. Seus olhos me encaram com carinho e com tesão, me derreto por dentro quando ela chega perto de mim. Você se mexe na cama e eu volto pra minha realidade inventada. Eu não sei onde estamos, mas imagino. Pouco importa se é meu ou teu... Importa que tudo tem o nosso cheiro. Cheiro do meu corpo junto com o teu.

Teu corpo.. Meu corpo...

E essa tua expressão calma de agora em nada se parece com teu rosto na noite de ontem enquanto eu te despia com os olhos. Bem que ela me disse que dançaria sobre meu colo. Só não citou que estaria completamente nua. Ela sabe que eu adoro quando agarra meus cabelos e diz autoritária!"

Você é meu. E eu, sempre sua".

E mergulha sua língua na minha boca sem pudor. Me beija e me morde sem medo de machucar, diz gemendo no meu ouvido que dor de tesão é gostosa. E naqueles momentos em que o desejo é mais forte que a consciência, lembro que me levantei com ela ainda agarrada em mime a joguei em cima da mesa. Copos, vasos e garrafas rodopiaram e ganharam o chão. Violeiros imaginários assistem a tudo impassíveis, mas entendem a urgência do momento e tocam com mais força, mais alto.

Eu preciso sentir o gosto daquele sexo com a mesma intensidade que ela precisa sentir minha boca. Arqueia o corpo, aperta os seios, morde os lábios... Me empurra. Seu rosto mistura tesão e sorrisos. Escorrega lânguida e agora de pé, fica de costas pra mim e apóia as mãos na mesa. Arrebita sua bunda e seus olhos me convidam por sobre os ombros.

Vem Amor ... Me Devora...

Segurando firme sua cintura e assistindo seu rebolar sensual. E fizemos amor, puxando seus cabelos e escutando teus gritosa ecoaaaa por todo ambiente. E te amo, gozando junto com você, com seus seios em minhas mãos. Não sei onde foi parar a música!!! Não sei de onde veio essa cama. Olhando agora para esse quarto, não vejo a mesa! Nos nossos sonhos, ainda somos dominados pela magia.

Você acorda do teu sono e a primeira coisa que vê é minha boca. E leva sua mão até ela, pra saber se é real. Teus olhos acompanham o caminho dos teus dedos que acariciam meu rosto. E um sorriso brota em meus lábios ao pronuncia amor ...