segunda-feira, 11 de agosto de 2008

My Love

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Ja te falei das flores do início da primavera? É uma chuva constante de pequenas pétalas roxas que se espalham pelas ruas, calçadas e até naquele parque em que passeio sempre. São flores miúdas e sem valor, mas deixam no ar a sensação de frescor das coisas boas da infância, de quando nossa liberdade vigiada era tudo que tínhamos. Por aqui não existem rosas colombianas, begônias holandesas e tampouco orquídeas nepalesas, se é que elas existem. São apenas flores que não sei o nome, bem daquele tipo que eu gosto, pois acho que flores que tem preço estipulado não valem tanto quanto essas pequeninas flores bastardas que se parecem tanto com o amor verdadeiro: gratuito e sincero.

Não sei se te contei, meu amor, que nesses tempos a Lua cheia deita sobre mim com sua luz triste por uma pequena brecha entre duas copas frondosas de árvores, aquelas mesmas que deixam cair constantemente suas flores. Sentado naquele banco de cimento eu me sinto como um pequeno Romeu olhando sua amada Julieta na sacada do casarão dos Capuleto. E eu, que nem um Montechio sou, divido essas flores contigo pensando que tipos de venenos e poções tenho nos bolsos agora.

You know that there are more things between heaven and earth?
No! There is my love, that love which involves me in full.

Ah... My Love...

E já que falamos sobre Luas e casarões, eu também não sei se te falei da casa da condessa, onde a Lua se esconde todos os dias quando quer descansar. Me disseram que morou ali uma condessa, ou uma marquesa. Talvez fosse até princesa. Mas agora nunca saberemos, porque a casa em ruínas transformou antigos sonhos em poeira, esperanças em paredes carcomidas e o mato cresce por todo lado como o ódio que se espalha pelo mundo nos dias de hoje.

Se eu não havia dito nada disso antes, me perdôe, não foi por mal. Mas é que tem dias que eu queria te dar um pouco mais de mim, já que é tão pouco o que tens, fico te contando isso tudo, pra te ver sorrindo em meus sonhos de criança que já cresceu.

"Ele era apenas um menino com seus mitos e venenos mas apaixonou-se pela Lua com seus mares e dragões..."

A todos uma linda semana ...
A música manterei a mesma!
Celine Dion / I Love You