quinta-feira, 25 de setembro de 2008

SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Ontem o Sol entrava pelas vidraças da minha sala de trabalho por momentos senti vontade de pegar minha jaqueta e sair porta fora sem dar explicações a ninguém!

Agir como senão houvesse amanhã!

Sair porta fora e ir à procura da pessoa que amo não se importando o tempo ou as horas que levassem, me vêm à lembrança, que numa altura da minha vida eu não exitaria um único segundo em sair porta fora.

A ti queria te olhar nos olhos, ouvir e ver o teu lindo sorriso e dizer-te que apesar da distância que nos separa eu te amo muito e já és parte da minha vida, e continuas a fazer morada em meu coração mais que nunca. Queria sentar ao teu lado e falarmos até cansar do presente e do futuro e do passado apenas trocar breves palavras desbotadas nesta tela da vida!

Ouvir a nossa música e ficar em silêncio… gravar o teu sorriso, o teu jeito, o teu olhar como senão houvesse amanhã…

Queria correr pela praia, e sentir a brisa fria no meu rosto, olhar a magia do bater das ondas e procurar a pessoa que mais amo… Sem pressa sentávamos à beira do mar e guardava para mim este belo momento da vida…

Neste momento queria correr livremente pela areia, abrir os meus braços e sentir a nossa marinheirinha correndo para os meus braços, cairmos na areia molhada, fazermos cócegas… atirar areia ao ar sem nos preocuparmos se sujamos os pés o carro o ou a casa…

Queria que Tu meu presente viesses ao nosso encontro e brincasses conosco, enrolar-te nos meus braços e oferecer-te uma flor apanhada num jardim qualquer, sem medos, nem receios ou preconceitos…

Não te deixar afastar mais de mim, seguraria as suas mãos e pedir-te para ficares ao nosso lado para sempre…

Eu sei que nem sempre digito tudo que quero te dizer, mas tu já me conheces bem e sabes ler os pensamentos e adivinhas o que vem da minha alma… Ficaríamos os três de mão dada, sem pressas, a olhar o mar e a brincar na areia…

Mas sabes depois deste momento de sonho alguém me chamou e percebi que afinal há amanhã… Mas que ele pode ser o mensageiro da luz, por isso neste breves momentos de sonho acordado caminhei em tua direção…

Afinal há amanhã e não tive coragem para abandonar o trabalho, não tive ousadia para fingir que não haveria amanhã…

Olhei para a porta e voltei ao trabalho…e deixei o sonho a criar raízes dentro de mim…

Mas quero que saibas que haja ou não amanhã ter te "conhecido" é algo que me dá força, para continuar a viver um dia de cada vez esperando pelo nosso dia que juntos estaremos…

Agora estou aqui me perguntando por que não fiz isso hoje!!

Sei que não foi falta de coragem, nem medo do desconhecido, pois este medo eu não trago comigo!! Nos meus vinte poucos anos teria já deixado tudo para trás sem pensar uma única vez... Mas hoje como os meus trinta e sete anos sei que assumir responsabilidades e não posso falhar com os compromissos que assumir...

Quero que saibas que falta muito pouco para eu poder dar inicio a tudo que quero realizar ao teu lado... E neste dia eu deixarei de sonhar sozinho e passarei a realizar tudo o que sempre digitei, não por que te falei ou digitei! Mais sim por que à amo e a quero do meu lado, e juntos vamos planejar a nossa vida...

"Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você quer ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance para fazer aquilo que queremos. "

A todos um lindo dia!
Música: Temporal de Amor / Leandro e Leonardo
do Site Um Novo Encontro Músical