terça-feira, 29 de março de 2011

No Silêncio da Noite

"Esse é apenas um blog recheado de carinhopara suportar as reviravoltas da vida. Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos. Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história de um grande amor. Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."




No silêncio da noite, sinto mais saudade de você. No silêncio da noite, tudo acontece
Saudade, lembrança, tristeza, solidão, medo!

Neste momento estou olhando para uma página em branco do Word e me perguntando e agora? Mil idéias passaram pela minha cabeça, eu queria falar com alguém, conversar, mas sei que nada disso ia melhorar o que sinto, ou amenizar. Mal consigo balbuciar palavras sem que aquele maldito nó na garganta apareça, sem que eu sinta em meus olhos embaçandos aquelas lágrimas que insistem em aparecer toda vez que toco no assunto, em nossa história.

Não sei o que fazer, é a primeira vez em que eu penso, penso e penso e nada aparece tão claro em minha mente ou em meu coração sobre que caminho seguir.

Queria falar tudo que sinto e que penso se estivesse ao seu lado, mas falta tempo e quando o tempo ajuda minha coragem se esconde… Quando eu olho para você eu esqueço o que eu queria falar...

É difícil porque sei que mesmo que o tempo passe, mesmo que cada um siga por um caminho diferente as estradas nos levarão para o mesmo lugar vou olhar para você, você vai olhar para mim, vamos caminhar em direção ao outro e sentir aquele aperto incômodo no coração eu vou sorrir e na mesma hora tudo vai passar como um filme na minha cabeça, é assim toda vez, pergunto sempre para eu mesmo, para o tempo, para Deus quando essa maldição vai terminar, quando eu vou poder seguir em frente ou seguir com você do meu lado, estou confuso…

Quero fugir, mas quero ficar com você porque simplesmente não consigo deixar de sentir falta do seu beijo, do toque de seus lábios, de suas mãos nas minhas, do seu abraço apertado, de sua respiração tão perto de minha pele, da sensação maravilhosa de poder abraçar você, de olhar pra você e ver que você está olhando para mim, do seu sorriso, de nossas risadas de tudo!! Mesmo que seja sonhando! Simplesmente não sei mais viver em um mundo em que você não exista, mesmo que exista se não estiver comigo, se não puder te chamar de meu amor não tem graça… Eu tento não pensar no quanto eu te amo e no quanto esse amor criou raízes entrelaçadas em meus pontos vitais, tento não pensar em você, mas é impossível porque em toda lembrança e sonhos que tenho é você, você que está ali e eu sei que sempre, sempre irei pertencer a você…

A todos um lindo dia 29 ..

Bom vou aproveitar e responder aqui mesmo as perguntas que me fizeram no pvt do blog Coração ..
Pra quem escrevo este rabiscos vos digo que é para uma linda moça que mora em uma pequena cidade de Portugal a mais linda das miúdas portuguesas.