terça-feira, 17 de março de 2009

Menina Linda

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Muitas vezes deixamos de sorrir, e não percebemos o que há de valor nele… esquecemos de como é bom sentir isso e ver entre outros os mesmos sorrisos… nos lábios como esse aqui, sorriso puro, cheio de alegria, carinho, ternura… esperança.


Esta noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão por te querer tanto. Faltaram-me estrelas!!!

Á pouco pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias... Pouco depois voltou e lhe perguntei por que tinha voltado. E me respondeu... Um anjo não precisa que outro o proteja...

O Mundo está repleto de seres opostos, onde cada qual tem seu pensamento, sua maneira de expressar, de agir e sentir. Onde cada pessoa tem seu livre-arbítrio, onde existem escolhas e caminhos por sua personalidade. Cada um de nós tem sua cor preferida...

Se o meu coração pudesse falar neste momento ele diria o quanto ele bate forte por você... Digo que hoje ele vai amanhece feliz ao saber que a chave dele já foi encontrada e que somente uma única pessoa a possui.

Costumo dizer que as mais belas histórias de amor possuem traços marcantes. Uma história simples, sem obstáculos, de personagens perfeitos e que combinam em tudo não atraem leitores.

A nossa história está aos poucos sendo escrita, e ela é especial, mas tenho que confessar algumas coisas, confesso que você mudou o meu jeito de pensar, confesso que sou louco pela sua voz, pelo seu jeito, pelo seu encanto e até pelos seus defeitos porque sem eles você não seria exatamente assim, como você é, e não quero que mude... Você sempre será aquela que eu gostaria de ter eternamente ao meu lado e nunca vou esquecer o quanto você me faz bem.

A todos uma linda semana...