sexta-feira, 21 de setembro de 2007

AMOR, ETERNO AMOR!

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."

Amor, eterno amor!

Iza Mota

Te amarei

Mesmo que de tão grande, tenha sido maior que você.

Mesmo que não tenha sido amor e sim uma paixão.

Mesmo que o amor que sentias tenha se diluído.

Te guardarei

Em meus sonhos, mesmo que os olhos não fechem.

Em mim, mesmo que não sejas mais meu segredo.

Em lembranças, mesmo que seja sempre atual.

Te revelarei

Meus medos, mesmo que os conheça melhor que eu.

Meus segredos, mesmo que eles falem só de você.

Meus desejos, mesmo que não possas saciá-los.

Te desejarei

Paz, mesmo que nossas lembranças sejam um tormento.

Sol, mesmo que nossas sombras não se encontrem.

Sorte, mesmo que no jogo, sejas meu adversário.

Te procurarei

Em cada estrela, mesmo que meu céu esteja nublado.

Em cada curva, mesmo que minha estrada seja reta.

Em cada olhar, mesmo que não queiras me ver.

Nenhum comentário: