quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

São Valentim

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."



Da janela do meu quarto vejo as estrelas brilham suavemente enquanto o sono não vem...

Porque uns dias são mais difíceis que outros?

Já tentei ocupar minha mente em vão, pois teu rosto sobrepôs e depôs as tentativas, pensei que a noite calaria o meu pranto, que a maciez dos lençóis embalasse meu corpo cansado mutilando meus pensamentos, mas não houve trégua.

Não preciso ir até a cômoda onde guardo minhas relíquias para rever tua foto, teu rosto esta cravado em minha mente, de uma forma tão presente que ás vezes sinto poder tocá-la, minhas mãos tateiam sozinhas como se procurassem as tuas, mas não as encontro, parecem tatear nas nuvens negras de meu desespero.

Quando eu te encontrei, eu não pensei que um grande amor eu fosse ter, eu que só tinha amargura em meu viver e que já estava tão cansado de sofrer, vivendo só.

Nada nunca me soou tão verdadeiro, você despontou em minha vida como um raio de sol, trazendo todas as cores da natureza, sons e belezas. Era um acordar exaltado, um encontros marcados onde o relógio pulsava tão rápido como nossos corações e o tempo se ia, o dia amanhecia trazendo alegria e se as lágrimas brotassem você as secava, se o sofrimento jorrasse, você o estancaria com tua suave mãos impondo curas as amarguras.

E foi assim... mágico... verdadeiro... a risada brotava sem que eu pudesse impedir, os olhos negros como a noite tinha o brilho das estrelas, o andar parecia um embalo ritmado pela nossa conversas, cabelos soltos ao vento que ao reclinar cobriam a grande colina, ansiando-me para sentir o sabor dos teus beijos.

Meu coração estava feliz.... Me deste a vida... Me deste amor.... Me deste a razão para viver... Me desde paz .

Preencheste tudo, intensa... Pensamentos... Atos.. Ações.... Despertou todos os sonhos postados, toda alegria não vivida de uma alma sofrida, chegasse como com uma brisa macia não usando tua força em estragos, mas para cravar profundos alicerces que desafia a força do tempo, brotou sementes que produziriam nas mais engrene rochas, calçou de sonhos minha alma peregrina, vestiu de branco meu corpo corado do sol, relutante em se entregas as emoções entorpecentes dos pensamentos, fez-me correr para o eco do penhasco onde gritar teu nome e ouvi-lo de volta era a certeza que você existia.

E como um furação foste para o meu desconhecido ... Onde quer que eu vá irás comigo... Nos sonhos meus... Na minha mente... Eu não irei só... Comigo irás também.

Não há como medir um grande amor.... Um sentimento de paixão.... Todas as raízes que escravizam nosso coração... é assim que eu sei te amar... nem menos ou mais...intensamente e completamente.

Um Feliz dia de São Valetim!