sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu Eu Em Você

"Esse é apenas um blog recheado de carinhopara suportar as reviravoltas da vida. Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos. Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história de um grande amor. Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."





Bom como você não tem como escutar a música que esta tocando para você eu vou iniciar o pôster de hoje digitando, é a música da Paula Fernandes: Meu Eu Em Você.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar... Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu... Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar... Quando em meus braços você se acolheu...

Eu sou o teu segredo mais oculto... Teu desejo mais profundo, Teu querer... Tua fome de prazer, sem disfarçar... Sou a fonte de alegria... Sou o teu sonhar...

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia... Sou o teu luar em plena luz do dia... Sou tua pele, proteção... Sou teu calor... Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor...

Eu sou tua saudade reprimida... Sou teu sangrar ao ver minha partida... Sou teu peito a apelar gritar de dor... Ao se ver ainda mais distante do meu amor...

Sou teu ego, Tua alma... Sou teu céu, O teu inferno... A tua calma... Eu sou teu tudo... Sou teu nada... Sou apenas tua amada... Eu sou teu mundo, Sou teu poder... Sou tua vida.sou meu eu em você.

Linda né? Pois é a que esta a tocar!!!

Neste dia me pergunto, Será que você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você?
Se isso ocorresse, você pensaria em mim nos melhores momentos do seu dia, com aquela vontade de compartilhar todas as novidades, e também naqueles momentos ruins quando a gente só quer um abraço.

A última coisa que você pensaria antes de dormir seria em mim, o desejo de me encontrar, e ao levantar, o desejo de ouvir a minha voz te dando “bom dia” faria surgir um sorriso que aqueceria o seu coração e apenas isso seria suficiente para iniciar bem o dia.
Ao ouvir aquela música, na verdade toda música que fizesse você parar e pensar, lembraria de cada sorriso meu.

Se você pensasse em mim como eu penso em você ao desejar um abraço seria o meu, ao fechar os olhos você iria me imaginar ao seu lado e ao abri-los tentando escolher uma direção a seguir, você escolheria aquela que te levasse a mim, pois ao pensar na sua vida, esta só teria sentido se eu estivesse ao seu lado.

Ah, como eu gostaria de saber se você pensa como eu, assim eu teria a certeza que você me ama, como eu amo você.

Um Feliz dia 29 Meu Amor

Te Amo!