quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contigo!!!

"Esse é apenas um blog recheado de carinhopara suportar as reviravoltas da vida.Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história de um grande amor.Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."




Quarta-feira 28 de julho 21h21 da noite e estou abrindo um novo pôster do blog A Um Beijo de Distância, e como ainda não sei o que vou escrever estou apenas a escutar a música que esta tocando no fundo do blog... Ahh... já me falaram uma vez que sou um excelente cantor dentro das minhas limitações é claro ( rsrs ) Então vou gargarejar um pouco especialmente só para você.... Tu levaste a minha vida... E a vontade de viver... Só deixaste no meu peito um pobre coração desfeito que não sabe mais bater... Tu levaste a minha alma... Só o meu corpo está aqui... Tudo o resto foi contigo... E hoje tento e não consigo... Sequer mandar em mim... Quero voltar a amar... Quero deixar de andar... Assim tão à deriva... Quero encontrar alguém... Mas nem isso já sei... Pois tu levaste a minha vida... Contigo!!!

Sem aplausos por favor é que sou meio tímido e minha voz não esta muito boa e é claro que ela não esta igualzinha a do Tony mais da para quebrar o galho... Um dia você descobre que viveu tantos anos e nada sabe... Descobre que viver, é cursar uma faculdade da qual não teremos diploma, não sairemos graduados... Quem ”ama”, de fato, não prende nem limita o ser amado. Costumo dizer que “quem ama dá rédeas”, deixa voar, incentiva o outro ‘a crescer.

Escrever sobre a pessoa amada não é tarefa das mais fáceis.
As palavras parecem sempre menos do que os nossos sentimentos.
Ficam devendo em intensidade e em profundidade. Parece não corresponder em beleza ao que o coração sente, ao que a alma reflete através do olhar.

Como eu posso, então, expressar aqui o quanto amo você?

Que palavras encontrarei que lhe mostrem a grandeza desse sentimento que tomou conta do meu ser, que se apossou de meu coração como a luz se apossa da escuridão?

As palavras nunca poderão lhe falar da beleza e da importância desse amor que faz meu coração bater num ritmo que é só nosso.
No ritmo de nossa paixão. E se eu não conseguir, por mais que tente, traduzir em palavras o meu amor, você saberá um dia ao ler em meus olhos, pois eles irão refletir fielmente o que tenho em minha alma e o que meu coração sente por você.

A Você minha menina linda dos olhos meus um lindo dia 29 repleto de muita paz e felicidade.