segunda-feira, 4 de agosto de 2008

I LOVE YOU

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."




Mais um dia que vai terminando, e o Sol começa a esconder-se atrás das nuvens e com ele vem o anoitecer, o adormecer das almas.

É noite! E a solidão é mais sentida!

O cansaço de mais um dia em que se andou de um lado para o outro, um miojo é um banquete.
Estou sem cigarros ... Melhor ligar para um moto boy!

O silêncio que nunca mais chega!

O resto do tempo passado entre o computador e alguns filmes. Sem prestar muita atenção a nada, apenas espero por um novo amanhecer. Muitas vezes é na noite que fazemos um pouco de pausa na nossa vida, para refletirmos sobre tudo o que fizemos e desfizemos, sobre o que não dissemos e gostávamos de ter dito!

Na pausa não há música, mas a pausa ajuda a fazer a música , tal como a pausa e o silêncio em nossas vidas ajudam a construir sempre uma nova melodia!

Uma melodia de renovação, de aprendizagem com os erros e só desta forma construiremos um novo amanhã que por muito igual terá sempre algo de novo ou imprevisto! Nunca há um dia igual ao outro!

No silêncio e nas pausas da nossa vida conseguimos uma paz que nos fará lamentar os erros passados mas acreditar no dia de amanhã. Muitos procuram no amor a solução para todos os problemas, quando afinal o amor é a recompensa de termos resolvido todos os problemas!

Se vivermos obcecados pelos nossos problemas nem reparamos naquele ser maravilhoso (a) que temos ao nosso lado ou no nosso coração, descuidamos até desse amor e quando olhamos em nosso redor, já não temos ninguém para amar porque não soubemos amar em primeiro lugar...

Esquecemos de dizer quanto essa pessoa é importante em nossa vida, da vontade em que tivemos de trocar um carinho e não o fizemos, de como é bom abraçar... E às vezes por falta de tempo, disponibilidade ou medo, deixamos partir quem amamos.

A noite já chegou, a cidade la fora dorme e eu vou ver as estrelas, apreciar a lua ... Hoje a noite esta tão gelada.

Amanhã é um novo dia! E eu estarei aqui para à receber com Sol ou com Nuvens, mas acima de tudo estou aqui para o viver, para aprender a crescer, para brincar como uma criança num parque infantil e acreditar que o amanhã será sempre novo!

E amanhã será mesmo um dia novo e diferente... Em que tudo pode acontecer... E um dia vocês verão que já não me sentirei só mesmo rodeado de gente! Depois da noite por mais longa que seja vem sempre o dia e estarei aqui para o viver... Para Sonhar... E para te dizer I Love You!

Então até amanhã e bons sonhos! I Love you!

A todos uma linda semana cheia de muita saúde e paz em vossos corações.
Musica: Celine Dion / I Love you
Do site : Lua Músical