segunda-feira, 21 de abril de 2008

ENTRE O REAL E O IREAL

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."


Ahh ... Estou olhando Isolda deitada ao chão enquanto minha mente mergulha no meu subconsciente procurando palavras para escrever mais este pôster de domingo... mais vamos lá ... ( rsrsrs )

E como diz a letra da música que está a tocar ao fundo...
Quando a noite chegar to pensando em você...
Quando o Sol acordar to pensando em você...
Se o coração chorar é de saudades de Você...
Então vamos lá para este novo pôster.....

Hoje um coração descompassado, bate no silêncio da madrugada... As estrelas se foram, o vento parou... Tudo que ouço é o lento bombear dentro de meu peito... Movimento sem sentido, que ainda me mantêm vivo... Um pequeno músculo que está dentro mim... Meu corpo celeste não deverá aceita-lo...

As rosas brancas manchadas pelo passar do inverno... O sangue derramado sobre o chão está seco... Minhas lágrimas se transformam em pequeninas gotas de cristal que rolam pelo meu corpo... Estou beirando a morte, sem ao menos estar vivo ou muito menos morto... Não posso ao menos morrer, já que nunca fui concebido a vida... Minha sina é viver para sempre em um martírio sem fim... Anjo caído do céu, que na terra já sem um lar... Arcanjo em pele de humano, que nem ao menos se conhece o que é... Uma alma errante e atormentada, que se esconde nas trevas... Na escuridão densa que me envolve, trazendo-me o silencio.

Não ouço mais meu coração, nem ao menos meu pranto... Olhar é inútil, pois nada irei enxergar... Ouço vozes em minha mente conturbada, sei o que dizem e o que querem... Um som de grafite corta o mórbido silencio. Palavras são digitadas em uma tela branca. Angústias são relatadas, mágoas e decepções são escritas, uma cicatriz recém aberta é mostrada, e o sangue que nela contia é jogado sobre o chão frio... Um local santo, agora é profanado.

Minhas lágrimas vão pouco a pouco me afogando no vazio... O tempo é longo e minha espera mais ainda... Lentamente a escuridão se dissipa, dando lugar a um brilho pálido... As palavras cessam, as lágrimas secam... As gotas de um céu piedoso pela alma de um pobre arcanjo caem lentamente através da janela aberta.

O vento frio invade o meu quarto agora vazio... Após um ultimo relance, eu me atiro rumo à madrugada consoladora... O que ficou para trás é apenas um corpo.... Em um quarto envelhecido pelo esquecimento dos homens, mas revivido pela memória de um anjo... Suas palavras de dor nunca serão lembradas por aquele que você ama afinal eu nunca li o velho papel que deixas-te rente ao meu corpo, assinado com minhas lágrimas de cristal.

Para ela, a saudade e a espera é insuportável... Para mim, a dor desta indescritível distância, será pela eternidade lembrada.

E nesta minha mistura de pensamentos entre o real e o ireal e o filme Tristão e Isolda, meus pensamentos viajam a favor do vento me deixando o sabor do frescor nos lábios... Só Deus sabe quantas vezes mergulho no sono com a esperança de nunca mais despertar sozinho... Más pela manhã quando abro meus olhos e torno a ver o sol, sinto-me profundamente triste por não vela ao meu lado.

A todos uma linda semana...
Música: Toque Mágico / Pedro & Thiago Do site Tempo e Poesia
Imagens capituradas do filme Tristão & Isolda