sexta-feira, 30 de março de 2012

Feliz Aniversário

"Esse é apenas um blog recheado de carinho para suportar as reviravoltas da vida. Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos. Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história de um grande amor. Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."





Feliz aniversário

Amanhã é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha, eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para por as estrelas.


Amanhã o dia amanhece mais cedo, pra lhe dar os parabéns...
Amanhã o sol estará mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia...
Amanhã as nuvens vão se esconder, para preparar uma surpresa a você...
Amanhã a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades...
Amanhã o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você...
E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.

Feliz Aniversário Meu Amor!

Nenhum comentário: