segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Varicela ou Catapora

"Esse é apenas um blog recheado de carinhopara suportar as reviravoltas da vida. Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos. Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história de um grande amor. Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."




Meio atrasadinho com o pôster de hoje... Mais estou voltando aos meus tempos de criança,
em que era paparicado 24h, nada maus se não fosse ter que ficar isolado, febre alta, dor no corpo e tremores de frio, garganta fechada, hoje é o meu 4 dia trancafiado no quarto sem poder sair e é bem provável que tenha mais uns 4 ou 6 dias aqui isolado, pois peguei o vírus da Varicela, para que não conhece é famosa catapora... Então já pode imaginar como eu estou cheio de pintinhas vermelhas pelo corpo e a cada febre alta aparece uma centena para festa... O lado bom é que estou podendo curti um pouco da Sky (TV) e o lado ruim é que o cigarro esta acabando ( rsrsrs ). Bom mais eu não vim aqui para falar sobre isso, e sim deste dia que é o mais lindo de todos!!!


Amor Perfeito? Ou Imperfeito?
Pense Nisso:

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta e eu não estaria aqui escrevendo e sim La fora distribuindo senhas.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do "Kaká".

Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de e-mail's que ela não respondeu, você deu flores e ela deixou a seco. Você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam.

Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que coca cola, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você.

Isso tem nome.

Você ama aquele homem...

Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, mas quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga.

Ele não sabe escrever poemas, mas fala com você como se fosse poeta... Gosta de filmes de aventura, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e tem uma carinha de malandro...

Você é bonita.

Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora beijar. Com um currículo desses, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa.

Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática:

Ela linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Homens e mulheres honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim ó...

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!

Pense nisso...

A todos um lindo dia 29.


Nenhum comentário: