sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Escondido

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."






Pra mim você sempre será e terá:

O gosto emocionante e excitante do primeiro beijo roubado.

Aquele cheirinho gratificante de coisas que serão sempre novas.

O primeiro raio do sol ainda frio que toca o topo de montanhas que não vejo.

O toque da brisa no rosto quando eu olho pro mar imenso.

A graça e leveza do vôo aleatório das eternas borboletas amarelas.

A simples doçura multicolorida das flores que chamam de amor-perfeito.

A emoção da aventura desbravada sobre estradas imaginárias que beiram abismos reais.

Porque a cada sorriso teu renova o meu amor por ti

E serão sempre suas
as folhas que caem nas tardes de outono
os flocos de neve nos beirais das janelas
o ar frio das estrelas da madrugada
o tapete de folhas roxas do meu caminho.

Tenho tanto medo
de perder e me perder
esse e nesse teu sorriso
que tem dias que eu
fico aqui quieto
tentando me esconder
de mim mesmo.

Eu amo você.

Nenhum comentário: