domingo, 16 de março de 2008

NO DIA !!!

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."

No dia em que a saudade te fizer chorar...
Eu estarei aqui para não deixar que isso aconteça...

No dia que parecer que tudo acabou...
Eu estarei aqui para te mostrar um novo começo...

No dia que você se encontrar perdida...
Procure-se em mim e se encontrará dentro do meu coração...

No dia que se sentir sozinha...
Eu estarei aqui para te fazer companhia...

No dia que você se sentir triste...
Eu estarei aqui para te fazer feliz...

No dia que você quiser ir embora...
Eu ficarei aqui esperando você voltar...

No dia que você quiser voltar...
Volte, pois eu ainda estarei aqui pronto para te Amar...

A todos um lindo domingo
Música: Flor de Flanboyant
Do site Tempo e Poesia

Nenhum comentário: