segunda-feira, 29 de outubro de 2007

MENINA DOS OLHOS MEUS...

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."



Menina Dos Olhos Meus...


Ahhh.... Minha menina dos olhos meus.....

Tenho certeza que Deus
criou o amor entre nós humanos....

E muitas vezes não soubemos utilizá-lo....


Então numa inspiração Divina
Deus criou a amizade e foi assim que o amor passou

a ser utilizado na essência de seu significado.


Estou ligado por esse amor a você
e distância alguma nos separa...

Pois a verdadeira amizade não une corpos....

Não une mentes...

Mas une corações e essa união
é feita por Deus e o que Deus une...

Homem algum é capaz de separar.


Olá minha Pétala de rosa azul ...

Que a cada amanhecer do teu dia!!!

Nasça uma linda flor...


Que cada sorriso teu!!!

Sejam as pétalas que torna
essa flor mais completa...

Que cada pensamento positivo!!!

Seja o caule que a sustenta...

Que cada gesto teu!!!

Seja o sol que te fornece energia....


Ahhh.... Minha Menina Azul....
Chama a minha alma...

Eleva-me ao ter ser...

Emanando luz e calor...

Apareceste no meu amanhecer,

Reencarnado numa flor...

Nasceste em meu jardim...

Uma rosa azul encantada...

Desabrochou e fez-se em mim...


Quero nascer de novo cada dia que nasce....


Quero ser outra vez Novo...
Puro... Cristalino.


Quero que cada manhã,
a alma desabroche do sono
como a rosa do botão e,

surja como a aurora do oceano...
ao sorriso dos teus lábios...

Ao gesto de tua mão. Quero crer,

a cada nova aurora,
que esta é a definitiva,

a do encontro com a felicidade,

a da permanência assegurada,
a de um sim definitivo.


°..°..° Com muito carinho lhe desejo °..°..°
°..°..° Que a cada amanhecer, °..°..°
°..°..° raios de sol penetrem em sua alma °..°..°
°..°..° enchendo-a de paz e da certeza °..°..°
°..°..° que a vida é feita da sempre Esperança !!! °..°..°
°..°..° Pois a cada manhã temos a chance, °..°..°
°..°..° e a oportunidade de um recomeçar!!! °..°..°
°..°..° Que seus sonhos sejam realizados, °..°..°
°..°..° seus ideais sempre preservados °..°..°
°..°..° e um toc toc bata em sua porta °..°..°
°..°..° trazendo como o presente, °..°..°
°..°..° "A FELICIDADE!!!!" ° º..º.
º É o que eu desejo a você º..º
M
e
n
i
n
a
dos
O
l
h
o
s
M
e
u
s
Que todos os dias sejam regados de amor
Banhados de pura felicidade... E adoçado com muito carinho
Em cada coração.
Celine Dion
If That's What It Takes
TEMPOESIA HOME PAGE
**********
TRADUÇÃO DA MÚSICA

Você é o mais bravo dos corações, você é a mais
forte das almas
você é minha luz na escuridão, é o lugar que eu
chamo de lar
Você pode dizer que está tudo bem, mas eu sei que
você está se despedaçando por
dentro
Vejo isto nos seus olhos
mesmo se você encara a noite amedrontado e sozinho
É por isto que eu estarei lá
Quando a tempestade aumentar, quando as sombras caírem
Cada batida do meu coração, cada dia sem fim
cada segundo que eu viver, esta é a promessa que faço
Querido, isto é o que (te) darei, se for necessário
se for necessário
Você pode dormir em meus braços, você não precisa se
explicar
Quando seu coração estiver emprantos, querido,
sussurre meu nome
Porque eu te estendo a mão quando o trovão está
estrondando no céu
(E) você me dá seu amor
Quando seu sorriso é como o sol que brilha através
da escuridão
É por isto que eu estarei lá
Quando a tempestade aumentar, quando as sombras caírem
Cada batida do meu coração, cada dia sem fim
Eu permanecerei como uma rocha, eu me entortarei até
quebrar
até não haver mais nada para dar, se for
necessário
Eu arriscarei tudo, eu lutarei, eu sangrarei
eu renunciarei minha vida, se é isto que você precisa
Cada segundo que eu viver, esta é a promessa que eu
faço
Querido, é isto que eu (te) darei, se for necessário
Através do vento e da chuva, através da fumaça
e do fogo
quando o medo aumentar, quando a agitação for ainda
maior
eu renunciare a meu coração, a meu corpo, a minha
alma
Esperarei por toda a noite e nunca partirei
cada segundo que eu viver, esta é a promessa que eue
faço
Querido, isto é o que darei, se for necessário
Se for necessário
Todo dia
Se for necessário
Todo dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns

Anônimo disse...

Parabéns Anjinho ..hj vc estrapolou em tudo ... adoro vir ler seus escritos, que Deus continue iluminado nesse seu dom...beijosssssssssss da Anjinha linda rsssssssss