sábado, 6 de outubro de 2007

ME RESTA MUITO POUCO

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."

ME RESTA MUITO POUCO

Vou guardar a nossa história de amor num lugar intocável para torná-la inesquecível.
Eu queria envolver nossos sentimentos
num papel bonito e fazer um presente, voltar a ser possível.

Me lembro dos momentos doces que vivemos,
me lembro do carinho e da emoção.
Mas hoje meus olhos vêem a tristeza...
caminho em direcção à solidão.

Me resta muito pouco agora.
Aos poucos tudo vai sumindo.
Com o tempo vi que não foi
só a sua presença que foi embora.

Perdi muito mais do que imaginava ter.
Por vezes afirmava não ter mais razão para viver,
forças para seguir e alternativas para escolher.

Sei que o amor tem suas fases,
mas dura é a fase da despedida.
São coisas que acontecem, são coisas da vida.

E assim sigo em frente, querendo guardar nossa história,
querendo apenas absorver a última gota do rio que um dia em mim existiu.
Música: Todo el tiempo del mundo
Manolo Otero

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde assim como rio não para e segue em direção ao mar, nossa vida tabém é assim, é dificil eu sei, mas nada melhor que o tempo para amainar toda a dor que sentimos e você sobreviverá, abrirá todas as portas para que a alegria volte a fazer parte de sua vida...parabéns ficou lindo .. a midi nem vou comentar ...bjs

MARIA disse...

e lamentavel,perder um amor,
terrivel sentimento que tein feridas que nao fechan
eu tambem passo momentos de muito dor, e posso te comprender,
Deus sabe ate quando alguein pode sofrer, so lembrese, que ninguein tein dereito a escolher a uotra pessoa para esquiecer um amor que foi importante em nossa vida,
isto e algo que comprendi a pouco tempo atrais,

Anônimo disse...

Querido amigo!!
Parabéns pelo lindo Blogger.
Mensagens maravilhosas.
Falar de amor é amar a si e deixar
seu coração falar mais alto.
Meu carinho
Adelia

Giovanni Leandro disse...

Amigas obrigado pela visita ...
pois adoro mt vcs ...
Um super beijão em vossos corações..
Giovanni Leandro