terça-feira, 18 de setembro de 2007

PERSISTO

"Esse é apenas um blog recheado de carinho
para suportar as reviravoltas da vida.
Retrato do encontro de dois mundos totalmente opostos.
Eclipses da vida. Ou se preferir simplesmente a história
de um grande amor.
Um presente simples, para alguém tão especial na minha vida."






PERSISTO

Ao fechar meus olhos,
começo a viver em um
mundo só meu ....

Onde sou a brisa do mar,
que suavemente acaricia seu
rosto fazendo surgir o mais belo sorriso......

...Mas não satisfeito...

Invejo a água que banha seu lindo corpo,
que levemente percorre, suavemente, todas as curvas...
levando-me a extrema loucura.

Maldição ou Castigo???

Eu ainda não sei!!!

Estou vivendo sobre a tortura depensamentos insanos...

Busco-me a projetar este mundo que é só meu,
onde sou amparado em meus pensamentos...

Busco na memória os teus olhos, o teu corpo,
a tua boca...

Ao infinito eu viajo, liberando em meu ser uma vontade louca...
Vontade de te amar...

Vou às raias da loucura, imaginando sentir a doçura de teus lábios nos meus,
transponho as barreiras da realidade para ter-te mais uma vez,
nem que seja em momentâneos sonhos...

Ao infinito deixo-me ir, expondo sem preconceitosos
meus anseios e o febril desejo de novamente saciar
minha sede de amor que transborda meu ser...

Na escalada da vida, torno-me um mero escalador
perdido em cumes de montanhas enormes,
onde um passo em falso poderá lançar-me no abismo sem fim,
sem sentido, sem carinho, sem amor, sem você...

...Insisto e persisto...

Em transpor as barreiras do cotidiano e da sanidade,
almejando seu sorriso ingênuo...

Queria ter o poder de parar o tempo,
para sempre ter os momentos gratificantes e prazerosos
que juntos desfrutamos, onde o prazer e mútua entrega
nos leva aos mais puros delírios de amor...

Olho ao redor e sua forte lembrança
passa a atormentar minha mente e meu coração,
forçando-me a projetar-me novamente para o mundo,
na sincera tentativa de resgatá-la do distante,
trazendo-a novamente ao meu encontro,
ao meu presente, ao meu mundo, à minha vida...

Infinitamente sonhos passeiam por minha cabeça,
por meu coração, revigorando-me as eternas esperanças
de ter sua real presença cada vez mais forte e presente ao meu lado...

4 comentários:

Anônimo disse...

Encantada com tanto amor
em tão pouco espaço.
Você está de parabéns.

Giovanni Leandro disse...

Obrigado meu Anjo pela visita e pelo carinho...
Abraços carinhosos
Giovanni Leandro

Anônimo disse...

Parabéns pelas lindas mensagens postadas, bom gosto em tudo combinando inclusive a midi...e assino embaixo do comentário da outra anonima.. e ainda acrescento...aqui se respira somente amor...Parabéns

Giovanni Leandro disse...

Estou muito feliz com as visitas e os elogios... Eu só posso agradecer todo este carinho que vcs me passam... Obrigado de coração amigos ...
Giovanni Leandro

Ahh se vcs colocar o nome de vcs ficaria mais feliz ainda assim saberia que estou agradecendo ...
o blogg esta configurado para não aparecer os e-mail no comentarios ...